Anuncie 2
PARNAÍBA

Homem que espancou idoso aparece morto na Penitenciária de Parnaíba

As causas ainda estão sendo investigadas

05/12/2019 14h38
Por: Jornal Piauí
380

O  Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado nesta manhã de quinta-feira (05/12) para remover o corpo de um detento na Penitenciária Mista de Parnaíba. A causa da morte ainda está sendo apurada.

O preso foi identificado como Antônio Alberto de Araújo, 44 anos. Ele cumpria detenção naquela unidade prisional depois de ter agredido um idoso no último dia 26/11, com uma barra de ferro, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O idoso identificado como Manoel foi espancado no Centro da cidade. Testemunhas contam que ele e outra pessoa estavam 'perturbando' o professor, que pegou uma barra de ferro na sua casa e desferiu golpes na cabeça do homem.

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi internado na UTI.

O homem que estava com o idoso conseguiu fugir e segundo a família, ele estava voltando do supermercado, onde havia feito compras, quando foi agredido. O professor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Notícias de Parnaíba - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 16h32
31°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Belly Store 1
Servgeral