Quarta, 29 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Parnaíba - PI

Política PENETRA

Secretário é exonerado após entrar de penetra em casamento de Lula

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi (SP)

22/05/2022 às 07h01 Atualizada em 22/05/2022 às 07h05
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Secretário é exonerado após entrar de penetra em casamento de Lula

Um penetra que foi retirado do casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na última quarta-feira (18) teve a identidade revelada. O homem era o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, segundo informações da CNN Brasil.

O secretário foi exonerado do cargo na quinta-feira (19), conforme explicou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) em nota enviada à CNN.

“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão”, disse em nota.

O prefeito disse ainda "que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Atualizado às 22h34 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 33°

Qui 34°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 32°C 25°C
Dom 32°C 25°C
Seg 33°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete