Anuncie 2
TJ-PI

Analista do TJ-PI é encontrado morto dentro do Fórum Criminal

Em nota, o Tribunal de Justiça em nome do Desembargador Sebastião Ribeiro Martins lamentou a morte.

12/12/2019 10h57
Por: Jornal Piauí
74

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), identificado como Élcio Câmara Abreu, de 26 anos, foi encontrado morto dentro do Fórum Criminal de Teresina na noite de quarta-feira (11/12). A Polícia Civil do Piauí encontrou uma arma de fogo ao lado do corpo.

A arma foi apreendida e a polícia vai investigar as causas da morte do analista judicial. Ele exercia a profissão desde 2012. Até o momento, o que se sabe é que a arma usada no crime estava no armário do Fórum e era pertencente ao processo.

Em nota, o Tribunal de Justiça em nome do Desembargador Sebastião Ribeiro Martins lamentou a morte.

Nota de pesar

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina, na noite desta quarta-feira (11). Servidor efetivo, prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário e ao jurisdicionado piauiense. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina. Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor.

Desembargador Sebastião Ribeiro Martins

Presidente do TJ-PI

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.