Anuncie 2
TERESINA

Delegado acusado de agredir mulher com garrafa vai responder por tentativa de feminicídio

Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí, a agressão aconteceu quando o delegado Anchieta e a mulher bebiam em um bar da capital.

24/12/2019 08h36
Por: Jornal Piauí
265

O delegado José de Anchieta Pontes dos Santos, da Polícia Civil do Piauí, será investigado por tentativa de feminicídio. Ele é acusado de agredir com uma garrafa de cerveja uma mulher, não identificada, na noite de domingo (22). Há cerca de um mês, ele foi preso acusado de violência doméstica.

Segundo o delegado Sebastião Alencar, gerente de policiamento metropolitano, um inquérito sobre o caso foi instaurado na Delegacia de Feminicídio e todos os procedimentos estão sendo realizados.

"A investigação está sob o comando da delegada Luana Alves, da Delegacia de Feminicídio. A vítima fez exame de corpo delito e já foi ouvida. O delegado Anchieta continua sendo procurado", informou.

Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí, a agressão aconteceu quando o delegado Anchieta e a mulher bebiam em um bar da capital. Eles teriam iniciado uma discussão e ele é suspeito de atingir a mulher com um golpe de garrafa de cerveja no braço.

A mulher foi atendida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Desde a agressão, o delegado Anchieta teria desaparecido.

Preso por violência doméstica

O delegado José de Anchieta Pontes já tinha sido preso suspeito de violência doméstica na madrugada do dia 21 de novembro, em Teresina. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o delegado foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal e que foi liberado após pagamento de fiança.

Por áudio, o delegado afirmou que o caso era um equívoco e que deveria se tratar de outro delegado. "Não é isso não. Minha mulher teve um surto psicótico e eu a levei até a Central de Flagrantes para um encaminhamento para o Areolino. Não aconteceu isso não. Isso é fake", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 01h36
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 26°
34°

Sensação

18.8 km/h

Vento

76%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral