Anuncie 2
CONTRABANDO

Apreendido no litoral piauiense carga com mais de 500 caixas de cigarro contrabandeado

Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas infelizmente por ser região de mata e mangue não sendo possível captura-los

26/12/2019 10h47
Por: Jornal Piauí
288

Operação conjunta da Policia Militar do Piauí, juntamente com a Policia Militar do Ceará, fizeram uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu próximo à divisa dos Estados do Piauí e Ceará, mas especificamente na localidade Canto cumprido, zona rural de Cajueiro da Praia.

A operação envolveu policias militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob  o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e Policias Militares lotados em Luis Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTUR, sediado em Luís Correia.

Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas infelizmente por ser região de mata e mangue não sendo possível captura-los. Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnaíba - PI
Atualizado às 20h56
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

28.1 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral