Quarta, 29 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Parnaíba - PI

Cidades VAGA NA PREFEITURA

Doutor Pessoa tem carteira furtada e oferece trabalho ao suspeito na PMT

De acordo com o líder municipal, quem cometeu o furto não é um profissional e está em situação de vulnerabilidade.

17/06/2022 às 14h37
Por: Redação Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Doutor Pessoa tem carteira furtada e oferece trabalho ao suspeito na PMT

Em entrevista a imprensa nesta sexta-feira, 17 de junho, o prefeito Doutor Pessoa confirmou que teve a carteira furtada durante a procissão de Corpus Christi, que ocorreu na última quarta-feira (16) no percurso entre a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores e a Igreja São Benedito, no centro da capital.

Segundo o líder municipal, o valor subtraído foi de aproximadamente R$ 1 mil; após o furto, o suspeito teria deixado a bolsa com os documentos na residência do Arcebispo de Teresina. “Um cidadão vulnerável, que ou gosta do prefeito, olha deixou livro, tinha botado uns 600 reais desse lado aqui e 400 de outro, mas ele tirou só direitinho e deixou os documentos aqui. Ele deixou na porta do bispo e a secretária devolveu”, disse.

Doutor Pessoa pontuou que não fará Boletim de Ocorrência e ofereceu uma oportunidade de trabalho ao meliante, sinalizando que ele não tenha medo de procurá-lo na Prefeitura.

“Quem fez isso não é um profissional, são jovens às vezes, ou adulto, que está numa situação difícil e espero que seja, e o prefeito dará uma oportunidade para esse cidadão lá na Prefeitura”, finalizou.

A Prefeitura divulgou uma nota sobre o caso, confira na íntegra:

Sobre o furto da carteira do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, durante evento religioso nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) informa que o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Os documentos foram entregues na residência episcopal e já foram restituídos. O prefeito ressalta que os prejuízos foram apenas financeiros e que caso o autor do furto seja identificado deseja ajudá-lo.

A Semcom informa ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do gabinete militar da prefeitura. O gestor sempre anda acompanhado por dois seguranças, porém, sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa. A segurança do prefeito será reforçada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Teresina - PI
Sobre o município Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868.075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Parnaíba - PI Atualizado às 22h55 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 33°

Qui 34°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 32°C 25°C
Dom 32°C 25°C
Seg 33°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete