Quarta, 29 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Parnaíba - PI

Notícias TRAGÉDIA

Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto por acidente

Sem saber, a funcionária foi até o setor para onde os corpos sem identificação são encaminhados e encontrou o filho de 20 anos

19/06/2022 às 19h22
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto por acidente

Um dia comum de trabalho se transformou em uma tragédia para a enfermeira Beatriz Torres. Ao chegar para trabalhar no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, a funcionária encontrou o filho, Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, morto.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito, na sexta-feira (17), na cidade vizinha a Ponta Porã (MS). Ele foi encaminhado para o setor de corpos sem identificação no Hospital Regional, onde foi encontrado, sem querer, pela própria mãe.

A enfermeira foi até o espaço para procedimentos padrões de sepultamento. Ao avistar o filho morto, a ela precisou ser socorrida pelos próprios colegas.

De acordo com o apurado, a mulher não sabia que o filho havia sofrido um acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Atualizado às 22h55 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 33°

Qui 34°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 32°C 25°C
Dom 32°C 25°C
Seg 33°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete