Quarta, 29 de Junho de 2022
28°

Pancada de chuva

Parnaíba - PI

Polícia TERESINA

Polícia usa moto de professor para perseguir e prender em Teresina suspeitos de tentativa de homicídio

Na tentativa de fugir da polícia de Timon (MA) para Teresina, os suspeitos, que estavam em um carro, entraram na ponte pela contramão e acabaram abandonando o carro e fugindo a pé.

22/06/2022 às 12h56
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Polícia usa moto de professor para perseguir e prender em Teresina suspeitos de tentativa de homicídio

Uma perseguição policial a suspeitos de uma tentativa de homicídio parou a Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon (MA), nesta quarta-feira (22). Segundo a polícia, dois homens abandonaram o carro usado na fuga e "fecharam" a ponte. Na tentativa de perseguir os dois, a polícia teve que usar a moto de um professor que passava pelo local.

Segundo a polícia, a perseguição iniciou após relatos de uma tentativa de homicídio em Timon. Na tentativa de fugir da polícia, os homens, que estavam em um carro, entraram na ponte pela contramão em direção a Teresina e acabaram abandonando o carro e fugindo a pé.

Sem conseguir continuar a perseguição com a viatura, a polícia teve que usar a moto de um professor que estava no local no momento, tentando atravessar a ponte. Minutos depois, a moto foi devolvida.

"Graças a Deus tem civis que acreditam no trabalho da polícia militar, e um civil, professor, cedeu a motocicleta para que o policial cortasse o engarrafamento e fizesse a perseguição", contou o tenente Aurélio, da PM do Maranhão.

Os homens, uma dupla, foram presos minutos depois próximo à prefeitura de Teresina. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de foto.

"Com ajuda da população, dizendo inclusive pra onde eles foram, conseguimos localizar. Eles até resistiram, mas depois resolveram se entregar, a gente apreendeu os dois e serão apresentados na Central de Flagrantes de Teresina", informou.

Em Timon, as duas pessoas que ficaram feridas a tiros na tentativa de homicídio foram levadas a uma UBS. Não há informação sobre o estado de saúde.

O veículo usado pelos suspeitos, segundo a polícia, está com o chassi adulterado e a placa é clonada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Teresina - PI
Sobre o município Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868.075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Parnaíba - PI Atualizado às 21h54 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 33°

Qui 34°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 32°C 25°C
Dom 32°C 25°C
Seg 33°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete