Anuncie 2
PARNAÍBA

Ex-vereador do MA morre em acidente de carro após sair de festa de réveillon no Litoral do Piauí

Técio César Duarte Júnior era bacharel em Direito e havia disputado as eleições de 2018 para concorrer a uma vaga de deputado estadual.

01/01/2020 14h22
Por: Jornal Piauí
72

O ex-vereador do município de Araioses, no Maranhão, Técio César Duarte Júnior, morreu em um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (1°), na estrada que dá acesso a Praia Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba.

De acordo com um sobrinho da vítima, Clístennes Barros, Técio estava voltando para sua casa, que fica em Parnaíba, após passar o réveillon na praia. Ele era o condutor do carro. O familiar relatou que Técio tentado desviar de uma motocicleta e, por isso, invadiu a contramão e colidiu com outro carro que vinha no sentido contrário.

Conforme o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, após o acidente, o condutor do segundo carro envolvido fugiu e não foi localizado.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, informou que outras três pessoas estavam no carro com o ex-vereador. Elas sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Técio César Duarte Júnior era bacharel em Direito. Ele foi diretor administrativo da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) na época do governo Mão Santa. Recentemente, Técio ocupava um cargo comissionado na Prefeitura de Parnaíba. O advogado teve que se afastar para concorrer a uma vaga para deputado estadual nas eleições de 2018.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.