Anuncie 2
CHUVAS FORTES

Trecho de avenida em Teresina é interditado após buraco se abrir durante chuva

Segundo a SDU/Norte, uma construtora que está realizando uma obra próximo ao local onde o buraco se formou, foi notificada.

03/01/2020 11h26Atualizado há 3 semanas
Por: Jornal Piauí
1.130

Um trecho da Avenida Poty Velho, Zona Norte de Teresina, foi interditado após um buraco se abrir devido a uma forte chuva registrada nessa quarta-feira (1º). A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Norte) informou que o buraco se formou em um local onde está sendo feita uma obra de drenagem de um condomínio.

A construtora responsável pela obra foi notificada. A SDU informou também que uma equipe foi deslocada até o local para fazer os reparos nas duas faixas da avenida atingidas.

Após a formação do buraco, a circulação de veículos na avenida ficou prejudicada. A SDU esclareceu que até o fim desta quinta-feira (2), a via será liberada.

Confira a nota:

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte informa que, devido à chuva registrada ontem em Teresina, um buraco se formou na Avenida Poti próximo no local em que está sendo feita uma obra de drenagem de um condomínio. A construtora responsável pelo empreendimento já foi notificada pela SDU e encaminhou equipe para fazer os reparos necessários. A expectativa é que até o final do dia pelo menos uma parte da via seja liberada para a circulação de veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.