Anuncie 2
MURICI DOS PORTELAS

Grupo explode caixa eletrônico e destrói agência bancária em Murici dos Portelas

Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram um caixa eletrônico mas não conseguiram abrir o cofre do terminal, e fugiram sem levar dinheiro.

09/01/2020 11h56
Por: Jornal Piauí
272

A agência do banco Bradesco da cidade de Murici dos Portelas foi alvo de um grupo de assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram um caixa eletrônico, mas não conseguiram abrir o cofre do terminal, e fugiram sem levar dinheiro.

De acordo com o sargento Clistenes, comandante interino da PM de Parnaíba, o grupo é formado por quatro homens que usaram armamento pesado, que viajavam em um automóvel sedan. O grupo explodiu um caixa eletrônico, destruindo o interior da agência bancária. Um homem foi feito refém durante o crime e foi liberado em seguida.

Segundo o sargento Clistenes, apesar de usar explosivos, os criminosos não conseguiram abrir o cofre do caixa eletrônico. "Eles ainda tentaram fugir levando o cofre, mas não conseguiram", contou o sargento.

Depois do crime o grupo conseguiu fugir da cidade. Os policiais acreditam que os criminosos fugiram sem levar dinheiro. A Polícia Militar faz buscas pelas estradas da região para tentar localizá-los.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Murici dos Portelas - PI Notícias de Murici dos Portelas - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 16h55
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 25°
35°

Sensação

15 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral