Anuncie 2
TERESINA

Suspeito de participar de roubos a bancos ao lado do irmão é preso em Teresina

Homem identificado como Fábio Machado é suspeito de participar de pelo menos três casos de roubos a banco. Irmão de Fábio, Fernando Machado, foi preso em 2018 suspeito de participar dos mesmos crimes, além de outros doze.

09/01/2020 11h58
Por: Jornal Piauí
107

Um homem identificado como Fábio Machado, conhecido como “Fábio Negão” foi preso nesta quarta-feira (8) suspeito de atuar em pelo menos três roubos a caixas eletrônicos em cidades do Piauí. Segundo o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o Fábio é irmão de outro suspeito de roubos a agências bancárias.

De acordo com delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, Fábio é suspeito de participar dos roubos às agências de Monsenhor Gil em outubro de 2017, em Miguel Alves em novembro de 2017, e em Angical em fevereiro de 2018.

O irmão de Fábio, Fernando Machado, conhecido como “Geleia”, foi preso em abril de 2018, com 130 embalagens de explosivos. Ele é suspeito de participar dos mesmos três crimes de Fábio, além de pelo menos outros 12 casos de ataques a agências bancárias entre 2017 e 2018.

Fábio foi preso nesta quarta-feira (8) próximo à entrada do bairro Tancredo Neves, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo o delegado Tales Gomes, o suspeito era considerado foragido desde 2018. “Ele mudou a fisionomia, engordou bastante, e estava usando óculos de grau”, comentou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.