Anuncie 2
FORAGIDO

Suspeito de envolvimento em assassinato de jovem em Brasília é preso em Parnaíba

Diego Dias de Carvalho, 19 anos, foi preso suspeito de ter participado do homicídio de Arthur Daniel Silva Torreão, também de 19 anos, em outubro de 2019 no Distrito Federal.

02/02/2020 09h16
Por: Jornal Piauí
128

Um jovem de 19 anos foi preso em um condomínio na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, neste sábado (1). De acordo com a Polícia Civil, Diego Dias de Carvalho é suspeito de ter participado do assassinato de Arthur Daniel Silva Torreão, 19 anos, que aconteceu no Deck Sul, em Brasília, no dia 5 de outubro de 2019.

Segundo a polícia, haviam dois mandados de prisão preventiva em aberto contra o Diego. Um deles expedido pelo Tribunal do Júri de Brasília por homicídio qualificado contra Arhtur Daniel.

Diego foi o terceiro suspeito a ser preso pelo crime. Outros dois já aguardam julgamento e um adolescente de 17 anos que aguarda o julgamento em liberdade.

A Polícia Civil do Piauí informou que prisão foi possível após trabalho investigativo feito em parceria com a Polícia Civil de Brasília e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Notícias de Parnaíba - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 01h14
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 26°
34°

Sensação

19.7 km/h

Vento

75.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral