Anuncie 2
VIOLÊNCIA

Homem com próteses nas pernas é preso suspeito de assaltar subtenente dos bombeiros no PI

Segundo a polícia, o suspeito e o comparsa usavam uma moto emprestada de um mototaxista para praticar os assaltos em Teresina.

24/02/2020 03h22Atualizado há 1 mês
Por: Jornal Piauí
94

Um homem com próteses nas duas pernas foi preso, na tarde deste domingo (23), suspeito de assaltar um subtenente do Corpo de Bombeiros do Piauí. Segundo a polícia, Renon Maycon da Silva e o comparsa usavam uma moto emprestada de um mototaxista para praticar os assaltos em Teresina.

Um vídeo da câmera de segurança mostra a dupla abordado o subtenente no meio da rua. Um dos assaltantes desce da moto, agride a vítima com a arma. O suspeito rouba o celular e a carteira do oficial, depois foge.

"Os dois suspeitos armados com uma garrucha assaltaram o subtenente Raimundo, em frente ao hospital do Saci, Zona Sul de Teresina. Durante a ação, o oficial sofreu escoriações após receber coronhadas na cabeça. Ele foi encaminhado para o hospital do Promorar", informou o tenente-coronel Jackson Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

Os suspeitos foram presos com uma moto de um mototaxista. De acordo com o tenente, o proprietário informou que emprestava o veículo, mas que não sabia da finalidade.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A polícia vai investigar a participação do mototaxista nos assaltos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 21h07
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

28.1 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral