Anuncie 2
TERESINA

Homem é preso dentro de banco na Zona Sul de Teresina suspeito de aplicar golpes em clientes

De acordo com a polícia, o banco informou que o suspeito é um dos acusados de vários golpes nesse sábado (22) dentro da agência.

24/02/2020 03h25
Por: Jornal Piauí
88

Um homem suspeito de estelionato foi preso, na manhã deste domingo (23), dentro do Banco do Brasil da Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o rapaz de iniciais A.S.T.J estaria aplicando golpes em clientes.

"A Central de Monitoramento do Banco do Brasil pediu apoio a polícia, porque indivíduos estariam dando golpes dentro da agência bancária. Os policiais ao se deslocarem até o banco, encontraram apenas um dos acusados no local", informou o tenente-coronel Jackson Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o tenente, o banco informou que o suspeito é um dos acusados de vários golpes nesse sábado (22) dentro da agência. "Ele oferecia ajuda nos procedimentos e logo em seguida fazia a troca do cartão do cliente", destacou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 20h56
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

28.1 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral