Anuncie 2
Violência

Bandidos invadem residência em Altos e fazem empresário refém por cerca de 40 km para roubar carro

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima só foi liberada no bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina.

03/03/2020 08h59Atualizado há 2 semanas
Por: Jornal Piauí
98.136

Quatro homens armados fizeram um empresário refém após tentarem roubar sua residência na cidade de Altos, distante 38 km de Teresina, no início da noite dessa segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima só foi liberada quando o grupo chegou ao bairro Parque Jurema, Zona Sudeste da capital. O veículo da vítima ainda não foi encontrado.

De acordo com o inspetor da PRF Alexsandro Lima, o empresário chegava em sua residência quando foi abordado por quatro homens armados que tentavam invadir a sua casa. O grupo anunciou o assalto e entrou no veículo. Logo em seguida, eles deixaram a residência e seguiram com direção ao bairro Parque Jurema, em Teresina, local onde a vítima foi liberada.

Ainda de acordo com a PRF, os criminosos teriam recebido o apoio de outra pessoa que estava conduzindo outro veículo. A Policia Militar da cidade de Altos está realizando buscas para localizar os envolvidos. O veículo da vítima ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Altos - PI Notícias de Altos - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 21h48
29°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
33°

Sensação

26.8 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral