Anuncie 2
PREVENÇÃO

Escolas e faculdades privadas de Teresina seguem orientações do governo do PI e suspendem aulas

A medida foi tomada depois que o Governo do Piauí decretou a suspensão das aulas nesta segunda (16) na rede estadual devido ao coronavírus.

16/03/2020 17h15Atualizado há 2 semanas
Por: Jornal Piauí
17.064

Escolas e faculdades privadas de Teresina suspenderam nesta segunda-feira (16) as aulas. A medida foi tomada depois que o Governo do Piauí decretou a suspensão das aulas na rede estadual pelo prazo de 15 dias e aglomeração de pessoas devido à pandemia de coronavírus, COVID-19.

No anúncio, o governo recomendou que as medidas sejam seguidas pelas redes municipais de ensino, redes privadas e de ensino superior, pública e privada. A Universidade Federal e o Instituto Federal do Piauí suspenderam suas atividades por 30 dias. A Universidade Estadual do Piauí já está sem aulas, por conta do período de férias.

No estado, há 28 casos suspeitos de coronavírus, conforme a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Nenhum caso foi confirmado no Piauí. Já a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina comunicou que 24 casos suspeitos estão sendo monitorados em Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnaíba - PI
Atualizado às 01h36
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 26°
34°

Sensação

18.8 km/h

Vento

76%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral