Anuncie 2
CORONAVÍRUS

Jornalista Marcelo Magno é diagnosticado com coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou três casos de coronavírus em Teresina.

19/03/2020 21h25Atualizado há 1 semana
Por: Jornal Piauí
8.350

O jornalista Marcelo Magno foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (19), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou três casos de coronavírus em Teresina.

Marcelo continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. De acordo com o boletim médico desta quinta-feira (19), o apresentador da TV Clube teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave, porém estável.

Marcelo Magno foi internado na UTI nessa quarta-feira (18), após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. O jornalista precisou ser intubado para, segundo os médicos, que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente.

O boletim informa ainda que houve coleta de amostra respiratória com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. O resultado do teste para Covid-19 saiu nesta quinta-feira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 21h38
29°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
33°

Sensação

28.1 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral