Terça, 27 de Setembro de 2022
29°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Política ELEIÇÕES 2022

Madalena Nunes registra candidatura ao Governo e declara R$ 520 mil em bens

A representante da Federação Rede/PSOL é a sexta a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral.

14/08/2022 às 12h11
Por: Illan Herman Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Madalena Nunes solicitou registro de candidatura ao TSE (Foto: Apoliana Oliveira)
Madalena Nunes solicitou registro de candidatura ao TSE (Foto: Apoliana Oliveira)

A candidata do PSOL, Madalena Nunes, foi mais uma pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo do Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo finaliza dia 15.

A servidora pública teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no final de julho em convenção no Plenarinho da Câmara de Teresina. No pedido de registro, Madalena Nunes declarou R$ 520 mil em bens, incluindo um apartamento, um veículo e uma casa. A vice na sua chapa é Cyntia Falcão, que também já pediu o registro à Corte Eleitoral.

A representante da Federação Rede/PSOL é a sexta a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT) e Coronel Diego Melo (PL), Geraldo Carvalho (PSTU) e Gustavo Henrique (Patriota).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
ELEIÇÕES 2022
ELEIÇÕES 2022
Sobre Acompanhe tudo sobre as Eleições 2022.
Parnaíba - PI Atualizado às 18h57 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

Qua 35°C 25°C
Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 25°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete