Anuncie 2
TERESINA

Jovem é morta a tiros dentro de apartamento em Teresina e ex-namorado é suspeito

Conforme a PM, a mãe da vítima reconheceu o autor do crime e que se trata do ex-namorado de sua filha, um homem identificado como Luís Carlos.

21/03/2020 14h01Atualizado há 1 semana
Por: Jornal Piauí
7.478

Uma jovem identificada como Sara Araújo de Sousa, de 23 anos, foi morta a tiros na noite dessa sexta-feira (20) dentro de seu apartamento no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito.

Policiais do 6° Batalhão da PM estavam realizando rondas pela região quando receberam uma denúncia de que havia tido disparos de arma de fogo dentro de um apartamento. Ao chegarem no local, a equipe encontrou a jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o falecimento de Sara Araújo. Ela foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, a mãe da vítima reconheceu o autor do crime e que se trata do ex-namorado de sua filha, um homem identificado como Luís Carlos. O suspeito está foragido. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 22h25
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

26.8 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral