Anuncie 2
CORONAVÍRUS

Uespi suspende calendário acadêmico até 30 de abril devido ao coronavírus

A determinação considerou o decreto estadual de calamidade pública em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.

21/03/2020 15h00
Por: Jornal Piauí
9.294

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) decidiu suspender o calendário acadêmico para todos os campi, a partir desta sexta-feira (20) até o dia 30 de abril. A determinação considerou o decreto estadual de calamidade pública em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.

Já para os servidores a instituição vai adotar trabalho remoto, ou seja, feito diretamente de casas e, em casos de extrema necessidade, se desloquem às unidades e sede do Palácio Pirajá para realizar sua atividade presencialmente.

Permanecem em atividade somente as residências médicas e os internatos, conforme a necessidade de cada setor, garantidas todas as medidas de proteção aos alunos, e aqueles alunos que não possuem escala poderão ser realocados para outros ciclos de internato, de comum acordo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnaíba - PI
Atualizado às 01h46
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 26°
34°

Sensação

18.8 km/h

Vento

76%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral