Anuncie 2
TERESINa

Jovem é morto com seis tiros e amigo é baleado na Zona Norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito do assassinato foi identificado ou preso.

23/03/2020 14h10Atualizado há 1 semana
Por: Jornal Piauí
9.794

Filipe Vieira dos Santos, de 26 anos, foi morto com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (23), na Rua Radialista Jackson Moreira, no Bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), um amigo da vítima, identificado apenas como Alisson, também foi baleado no ombro direito, mas passa bem.

Segundo o 9° Batalhão da PM, moradores do bairro acionaram a polícia militar alegando que disparos de arma de fogo haviam sido realizados. Chegando ao local, foi verificado que uma pessoa havia sido atingida por seis disparos de arma de fogo e havia morrido.

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à outra vítima.

A perícia foi até o local do homicídio, mas não informou em quais partes do corpo a vítima foi atingida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Nenhuma testemunha foi encontrada no local e a polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Parnaíba - PI
Atualizado às 02h08
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 26°
34°

Sensação

18.8 km/h

Vento

76%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Kit do Designer
Últimas notícias
Mais lidas
Star Tuning
Servgeral