Terça, 27 de Setembro de 2022
29°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Polícia PERDEU O CONTROLE

Homem que agrediu vereadora do PT morre durante perseguição policial

Cleres Revelante entende que se tratava de uma agressão com motivação política, porque reconheceu o homem.

14/09/2022 às 17h41
Por: Illan Herman
Compartilhe:
Homem que agrediu vereadora do PT morre durante perseguição policial (Foto: Reprodução)
Homem que agrediu vereadora do PT morre durante perseguição policial (Foto: Reprodução)

Cleres Revelante, vereadora do PT em Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, relatou ter sido vítima de um atentado na última terça-feira (13). Um carro teria batido na traseira do veículo dela de forma proposital, fugindo em seguida.

Durante uma perseguição policial ao responsável pela colisão, o homem perdeu o controle do carro, sofreu um acidente e morreu. A vereadora afirmou que está bem fisicamente, mas ainda assustada com o ocorrido.

“Eu estava vindo na avenida principal do meu município, avenida Pio XII, com minha assessora e a gente percebeu que tinha alguém atrás cantando pneu, mas não demos importância”, relatou ao Yahoo! Notícias. “Ele foi com tudo na traseira do meu carro.”

O carro da vereadora estava adesivado com materiais de campanha do PT, com imagens do ex-presidente Lula e outros candidatos do partido.

No mesmo momento da colisão, a brigada da cidade passava pelo local. Cleres Revelante relatou o ocorrido, o que levou a uma perseguição entre as autoridades e o homem. “Eu parei, saí do carro e, por acaso, a brigada vinha passando. Eu chamei, parei a brigada, expliquei o que aconteceu e ele saiu fugindo.”

Segundo relator da vereadora e de outros membros do PT, ele teria perdido o controle do carro durante a tentativa de fuga e morreu.

“No momento em que a colisão ocorreu, passava uma viatura policial pelo local e avistou o fato e saiu em perseguição ao suspeito, que perdeu o controle de sua Toyota Hilux e foi a óbito no local”, declarou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Cleres Revelante entende que se tratava de uma agressão com motivação política, porque reconheceu o homem. “Esse rapaz em outras vezes me provocou com piadas, com insultos nas redes sociais, em mensagens privadas. Eu sabia do ódio dele com o partido, comigo, e eu estava toda adesivada, estou em campanha”, disse.

A vereadora lamentou a morte do homem. “Eu sinto muito que seja assim, porque não precisava ser dessa maneira.”

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Atualizado às 18h15 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

Qua 35°C 25°C
Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 25°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete