Terça, 27 de Setembro de 2022
29°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Polícia RECEPTAÇÃO

Dono de loja de som é preso por receptação de baterias furtadas em Teresina

As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi. O suspeito foi autuado em flagrante.

15/09/2022 às 17h50
Por: Illan Herman Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Dono de loja de som é preso por receptação de baterias furtadas em Teresina (Foto: Divulgação/ PC)
Dono de loja de som é preso por receptação de baterias furtadas em Teresina (Foto: Divulgação/ PC)

A Polícia Civil, através do 9° Distrito Policial, realizou nesta quinta-feira (15) a prisão em flagrante de Antônio Lucivaldo Vitório da Rocha, de 28 anos, dono de uma loja de sons automotivos no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, suspeito de receptar baterias de torres de celular furtadas.

A ação contou com o apoio do 22° Distrito Policial, onde a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi, segundo o chefe de investigação do 9° DP, Edson Campos.

Uma bateria foi encontrada no estabelecimento e as demais debaixo de uma cama dentro da residência do empresário, no bairro Buenos Aires.

“Fomos acionados pelo investigador Edson Campos, do 9° DP, a respeito de uns furtos de baterias de torres de celular e o indicativo seria que essas baterias estavam aqui na área dele. Foi feito o B.O na nossa delegacia, através do delegado Júlio Castro que se encontra aqui e a gente veio nessa loja de som e encontramos uma das baterias aqui e na casa do proprietário foi encontrado o restante das baterias debaixo da cama de um quarto da residência do proprietário aqui da Jade Som. Então configurando assim um crime de receptação”, completou o chefe de investigação do 22ºDP, Erlon Viana.

Antônio Lucivaldo foi preso e encaminhado para a Central, onde foi autuado em flagrante.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Teresina - PI
Sobre o município Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868.075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Parnaíba - PI Atualizado às 18h36 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

Qua 35°C 25°C
Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 25°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete