Terça, 27 de Setembro de 2022
31°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Polícia SANTA CATARINA

Dentista é encontrado morto e suspeito é flagrado com dedo indicador dele e dinheiro em espécie

Polícia investiga se mutilação ocorreu para que criminoso pudesse sacar quantia. Colegas de trabalho da vítima sentira falta do dentista e chamaram polícia, em Fraiburgo, Oeste catarinense.

17/09/2022 às 12h59
Por: Illan Herman
Compartilhe:
Dentista Rafael Caranhato, encontrado morto em Fraiburgo — Foto: Reprodução/Redes sociais
Dentista Rafael Caranhato, encontrado morto em Fraiburgo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um dentista de 24 anos foi encontrado morto em Fraiburgo, no Oeste catarinense. Com o suspeito, que estava com o carro da vítima, a Polícia Militar encontrou o dedo indicador decepado do jovem e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Os policiais investigam se a mutilação ocorreu para que o criminoso pudesse sacar a quantia.

O dentista foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16). Ele foi identificado como Rafael Caranhato, segundo a PM.

Crime

A vítima foi encontrada depois que colegas sentiram a falta de Rafael no trabalho e chamaram a polícia, por volta das 10h.

No prédio onde ele morava, os amigos encontraram o apartamento fechado e a garagem vazia. O sargento da PM Izaías Lemos contou que os colegas entraram no apartamento e encontraram o corpo do jovem embaixo de cobertas.

"Ele nunca faltava ao serviço. O pessoal do serviço deu falta dele, foram na residência e estava chaveada, e o carro dele não estava na garagem. Entraram em contato com o síndico, e, quando entraram no apartamento, ele [vítima] estava coberto com umas cobertas", relatou o sargento.

Com a placa do veículo, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram atrás do suspeito, que foi encontrado passando por Ibirama, no Vale do Itajaí. A cidade fica a cerca de 190 quilômetros de Fraiburgo.

Conforme a PM, o criminoso tem 22 anos, é natural de Fraiburgo e morava em Rio do Sul. no Vale do Itajaí. Ele dirigia o veículo da vítima, onde estavam pertences pessoais de Rafael, a faca que foi utilizada no crime e um dedo indicador do jovem.

Amigos lamentam morte

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do dentista. "Tá doendo tanto! Vai com Deus, Rafael Caranhato. Só tenho a agradecer por ter te conhecido nessa vida. Eu te amo pra todo sempre! Nossa estrelinha", escreveu uma amiga.

O jovem, que era natural de Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul, compartilhava nas redes sociais a paixão pela música.

"Rafa, Deus está contigo neste momento, nosso cantor, nosso amigo, nosso sempre dentista! Um menino iluminado", escreveu outra pessoa nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parnaíba - PI Atualizado às 16h53 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

Qua 35°C 25°C
Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 25°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete