Terça, 27 de Setembro de 2022
31°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Celebridades A FAZENDA 14

Pétala Barreiros pode ser expulsa por violar contrato com a Record

Peoa revelou acesso a informações externas e expulsão vira tema de debate entre a produção

17/09/2022 às 16h30
Por: Illan Herman Fonte: Portal IG
Compartilhe:
Pétala Barreiros pode ser expulsa por violar contrato com a Record

A Fazenda 14 mal começou, mas já tem participante correndo o risco de deixar o confinamento sem sequer enfrentar a primeira roça. Se trata de Pétala Barreiros, que está tendo sua participação analisada pela produção, após fazer revelações que quebram o contrato firmado com reality show.

Isso porque Pétala fez confissões sobre ter recebido informações externas durante seu pré-confinamento. E, para isso, teria burlado as regras, o que pode gerar a sua expulsão de A Fazenda. A cláusula 8.1, do Anexo I do contrato é bem clara, e foi lida e assinada por Pétala Barreiros. Desse modo, de acordo com apuração exclusiva de Gabriel Perline, do portal iG, ela pode deixar o programa e ainda ter que devolver seu cachê.

Segundo a cláusula: “Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.”, esclarece.

Entretanto, vale ressaltar que Pétala Barreiros já é uma das protagonistas do jogo, apesar do recente destaque de Deolane. Assim, é possível que a emissora acabe passando pano para situação, na tentativa de não desfalcar um elenco que está dando o que falar. Mas a possível expulsão se tornou um tema de debate interno.

Para recapitular, Pétala confessou ter tido acesso a informações externas durante seu pré-confinamento logo que se afastou de Deborah Albuquerque dentro do programa. Apesar de não dar muitos detalhes, relatou que ficou sabendo no hotel que Bruno Salomão já havia provocado Deolane Bezerra.

Mas não para por aí. Pétala Barreiros ainda contou que tanto ela quanto Deolane conseguiram se comunicar durante o pré-confinamento com pessoas de fora, através do tablet disponibilizado pela produção do programa. O aparelho, que foi distribuído para todos os peões, contava com aplicativos de streaming, e graças às ferramentas, as duas ficaram sabendo até mesmo de notícias como a morte da Rainha Elizabeth II.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosos
Famosos
Sobre
Parnaíba - PI Atualizado às 17h13 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

Qua 35°C 25°C
Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 25°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete