Terça, 27 de Setembro de 2022
29°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Esportes APOSENTADORIA

José Aldo entra em acordo com UFC e se aposenta do MMA

Lenda do esporte, ex-campeão peso-pena e desafiante no peso-galo encerra contrato com uma luta restando e pode seguir caminho de outros esporte de combate

18/09/2022 às 13h13
Por: Illan Herman Fonte: Combate
Compartilhe:
José Aldo deixou o UFC e se aposentou do MMA — Foto: Getty Images
José Aldo deixou o UFC e se aposentou do MMA — Foto: Getty Images

Um dos maiores lutadores da história do MMA está pendurando as luvas. José Aldo, ex-campeão peso-pena do UFC, entrou em acordo com a organização para encerrar seu contrato sem fazer a última luta que lhe resta e se aposentar do MMA.

O brasileiro pediu para o Ultimate dispensá-lo de seu contrato e, segundo o Combate apurou com fontes ligadas à companhia, o pedido foi aceito.

O nome do atleta, inclusive, já foi retirado das opções para montagem do ranking do UFC e ele não deve constar na próxima atualização, nesta semana.

Com isso, José Aldo Júnior se despede da modalidade que o consagrou aos 36 anos de idade, com um cartel de 31 vitórias e apenas oito derrotas. O "Campeão do Povo", porém, não deve se afastar totalmente do esporte. São possibilidades para ele se aventurar no boxe, assim como Anderson Silva e Vitor Belfort, ou no muay thai e jiu-jítsu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte
Esporte
Sobre Tudo sobre esporte
Parnaíba - PI Atualizado às 18h15 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

Qua 35°C 25°C
Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 25°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete