Segunda, 05 de Dezembro de 2022
32°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Polícia PRISÃO

Dois homens condenados por estupros em Parnaíba são presos pela Polícia Federal do Piauí

Segundo a PF, os dois condenados cometeram os crimes na cidade de Parnaíba, e se escondiam em uma região rural no Norte do Maranhão. Após as prisões, eles foram encaminhados para presídios.

11/11/2022 às 12h53
Por: Illan Herman
Compartilhe:
Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí — Foto: Polícia Federal
Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí — Foto: Polícia Federal

Dois homens condenados por estupro cometidos em Parnaíba, no Piauí, foram localizados e presos em localidades rurais do Norte do Maranhão, nas cidades de Araioses e São Bernardo. Após as prisões, os dois foram levados para penitenciárias da região.

Segundo a Polícia Federal, a prisão mais recente aconteceu nessa quinta-feira (10), contra um homem que cometeu estupros contra várias jovens menores de idade. Os crimes aconteceram no conjunto Colinas do Alvorada, em Parnaíba, no ano de 2017.

O homem, que não teve o nome divulgado, tem 46 anos. Ele foi condenado por estupro de vulnerável, e deve começar a cumprir a pena em um presídio do Piauí. A prisão ocorreu na zona rural de São Bernardo, próximo à divisa do Maranhão com o Piauí, em uma operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Civil da cidade.

Já na terça-feira (9), outra prisão aconteceu na zona rural de Araioses, também no Norte do Maranhão. Foi preso um homem condenado por estuprar uma mulher em Parnaíba em outubro de 2012. O homem, de 46 anos, não teve o nome divulgado, foi preso e levado para uma penitenciária, onde deve começar a cumprir a pena.

As duas prisões foram fruto do trabalho conjunto entre Polícia Federal e Civil. Segundo o delegado Carlos Alberto Teixeira, da Polícia Federal, a delegacia de Parnaíba tem dado apoio à Polícia Civil do Piauí para localizar foragidos com condenação por crimes de violência sexual nos últimos dois meses.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parnaíba - PI
Parnaíba - PI
Sobre o município Parnaíba é um município brasileiro do Estado do Piauí, o segundo mais populoso do estado, possuindo uma população estimada em 183.482 habitantes em julho de 2020. Parnaíba foi agraciada com uma zona de processamento de exportação (ZPE) trazendo assim, a sua velha imagem de grandes indústrias como no início do século XX.
Parnaíba - PI Atualizado às 14h12 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 25°C
Qui 33°C 26°C
Sex 33°C 26°C
Sáb 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes