Segunda, 05 de Dezembro de 2022
32°

Poucas nuvens

Parnaíba - PI

Polícia TERESINA

Policial que estava desaparecido é achado morto no estacionamento do IML

Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).

13/11/2022 às 06h03
Por: Illan Herman
Compartilhe:
Policial que estava desaparecido é achado morto no estacionamento do IML

O policial civil do Maranhão Rômulo Lima Santiago foi encontrado morto, no fim tarde deste sábado (12), dentro de seu veículo no estacionamento do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Ele estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).

De acordo com relatos de um amigo, Rômulo, que morava no Dirceu, saiu de casa e foi deixar o filho na escola, logo em seguida deixou a esposa no trabalho e foi para a casa da mãe no Parque Piauí. "Entre 8h30 e 9h ele saiu de lá, a mãe perguntou se ele iria pegar um pneu, que ele tinha tido problema com um, e ele disse que sim. Depois das 9h a esposa tentou contato com ele por WhatsApp e viu que já estava sem foto, não tinha mais mensagem alguma e começaram a se preocupar, e quando ele não buscou o filho, percebemos que tinha sumido”, dizia o relato.

A família chegou a notificar seu paradeiro para a Delegacia dos Desaparecidos e a Polícia do Maranhão, onde ele presta serviços no município de Vitorino Freire, a 334 km de Teresina.

Segundo informações, Rômulo estava há alguns dias afastado de suas atividades com uma licença de saúde, pois está passando por um tratamento contra a depressão. O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto.  O local foi isolado para a perícia.

A Apocepi, Strans e o Altos publicaram notas de pesar pela morte do policial

É com imenso pesar que a diretoria da Apocepi comunica o falecimento do sócio Romulo Lima Santiago, encontrado morto no dia de hoje, 12/11, por volta das 17h30min, no estacionamento do IML de Teresina, localizado no bairro Saci, zona sul da capital. Romulo estava desaparecido desde o dia 10/11.

De acordo com informações, funcionários do IML começaram a sentir um mau cheiro vindo de uma área isolada do estacionamento, quando foram averiguar perceberam que havia um corpo em estado de decomposição dentro de um carro Chevrolet Classic, placa PIN 4190, de cor preta. Romulo era policial civil do Estado do Maranhão e era lotado na delegacia da cidade Vitorino Freire.  A perícia foi acionada e está averiguando o caso.

A diretoria da Apocepi envia as condolências a toda família que está enfrentando esse momento doloroso que é a perda de um ente querido. Que todos tenham a força necessária para superar essa adversidade e que estejam mais unidos que nunca para suportarem os próximos tempos. Que Deus ilumine a vida e conforte os corações dos familiares do sócio e policial civil, Romulo Lima Santiago.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) (@strans.the)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Teresina - PI
Sobre o município Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868.075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Parnaíba - PI Atualizado às 15h34 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 25°C
Qui 33°C 26°C
Sex 33°C 26°C
Sáb 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes