O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, comunicou na manhã desta quinta-feira (15/08), que não irá participar do debate realizado pelo Grupo Meio.
A atitude chama atenção dos eleitores, uma vez que nesta quarta-feira (14), o seu pré-candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar, também optou por não participar de um debate marcado no Ielcast.
Nesta quinta-feira (15/08), às 13h, a TV Meio transmitirá o segundo debate entre os candidatos à prefeitura de Teresina, mediado pelo jornalista e apresentador Ananias Ribeiro. Após o primeiro debate realizado no dia 8 de agosto pela TV Band Piauí, no qual a candidata Lourdes Melo (PCO) não participou, a expectativa para este novo encontro é alta, especialmente por ser uma oportunidade para todos os candidatos confrontarem diretamente seus adversários.
Foram convidados para o debate os nove candidatos: Fábio Novo (PT), Silvio Mendes (UB), Lourdes Melo (PCO), Dr. Pessoa (PRD), Francinaldo Leão (PSOL), Geraldo Carvalho (PSTU), Santiago Belizário (UP), Telsírio Alencar (Mobiliza) e Tony Kerley (NOVO).
A Coordenação de Comunicação do candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), informa que ele não participará do debate marcado para este dia, 15 de agosto, organizado pelo Grupo Meio.
Para a Coordenação de Comunicação, a linha editorial do Grupo Meio é parcial, o que contraria as regras de uma concessão pública, uma vez que o tratamento dado é desrespeitoso sempre que o nome de Silvio Mendes é mencionado nos programas de política da emissora. Desta forma, o candidato não comparecerá ao debate.
Mín. 24° Máx. 33°