Um pastor, identificado pelas iniciais C.J.L., foi preso na manhã dessa quarta-feira (15) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 9 anos na cidade de José de Freitas.
A prisão foi efetuada após um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas e cumprido pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil.
De acordo com a denúncia, o acusado de 43 anos teria cometido atos libidinosos com a vítima, que na época do crime, em 2016, tinha apenas nove anos de idade e era amiga de seus filhos.
O autor do crime trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade.
O delegado André Moreno, titular do 17° Distrito Policial de José de Freitas, esclareceu que o suspeito teria cometido atos libidinosos com a vítima, que à época tinha apenas 09 anos de idade e era amiga de seus filhos. O suposto autor do caso trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade.
"A Delegacia de José de Freitas prendeu um indivíduo que tinha contra si um mandado de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável em 2016, no qual segundo foi feita a apuração o indivíduo teria abusado de uma criança de 9 anos, já pesa contra ele uma condenação e mesmo após esse tempo todo estamos dando essa resposta para sociedade e tentando trazer um pouco mais de conforto para família", declarou.
Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil reafirma seu compromisso de fazer cumprir as decisões judiciais e de mapear alvos em potencial, com mandado de prisão em aberto.
Mín. 22° Máx. 28°