O jovem Carlos Eduardo Lopes Cavalcanti, conhecido como Ramon, de 23 anos, foi morto com 44 tiros e usava uma bolsa de colostomia após ter sido baleado durante assalto a banco em Água Branca. A vítima foi encontrada no sábado (20), no Parque Eliane, Zona Sul de Teresina, com uma cédula de R$ 2 colada ao corpo.
Segundo o coordenador o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, Carlos Eduardo também tinha passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
“Estamos aguardando o laudo pericial de crime para saber se lá foi o local onde ele foi morto ou se ele já foi levado para lá sem vida. Estamos levantando informações e investigando o caso”, disse Barêtta.
Conforme a perícia, a vítima recebeu 44 tiros, principalmente nas regiões do rosto e tórax. O crânio dele também tinha perfurações.
“Ele usava uma bolsa de colostomia. Durante assalto a banco em Água Branca, o comparsa dele morreu na troca de tiros com a polícia e o Carlos Eduardo foi baleado no tórax”, comentou o delegado.
Mín. 23° Máx. 31°