Polícia

Acusado de degolar e matar mulher na frente do filho é preso

Thalison Francisco de Araújo, o principal suspeito da morte da jovem Laysse da Silva Carvalho, assassinada a facadas na frente do filho de apenas 2 anos,  foi preso na manhã desta sexta-feira (18). O crime ocorreu no dia 20 de setembro deste ano, na cidade da Nazária.

A prisão temporária foi realizada em uma ação conjunta entre os policiais do Núcleo de Feminicídio do DHPP e da Divisão de Operações Especiais (D.O.E).

O acusado já havia sido preso no dia do crime, após ser encontrado com o aparelho celular da vítima.Porém, ao ter sido encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, foi autuado por crime de receptação. O Núcleo de Feminicídio foi designado para investigar o caso e durante as investigações a delegada Luana Alves levantou elementos suficientes que apontam Thalison como principal suspeito do crime.

Laysse Carvalho, de 29 anos, foi degolada na frente do filho de apenas dois anos, na cidade de Nazária. A mulher foi encontrada despida, em cima da cama, com a perfuração no pescoço.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar