Polícia

Adolescente de 13 anos é apreendido após esfaquear padrasto para defender a mãe

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após esfaquear o padrasto, 37 anos, para defender a mãe na noite dessa sexta-feira (18) no município de União, a 59 km de Teresina, de acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O capitão Miguel Luz, comandante da PM na cidade, disse que a mãe do menor está grávida e estava sendo agredida pelo companheiro.

“O adolescente viu a mãe ser agredida, pegou uma faca e esfaqueou o padrasto. Foram pelo menos dois golpes de faca na região do tórax. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em seguida. Após o atendimento, ele passa bem”, informou o capitão Miguel Luz.

Segundo a assessoria do HUT, as facadas afetaram o estômago e pâncreas do homem, que passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável. Ele está consciente e orientado.

O menor foi apreendido e autuado por ato infracional equivalente a lesão corporal, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo o comandante da PM em União, o homem foi autuado pela Lei Maria da Penha, devido a suspeita de agressão contra a companheira. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em União.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar