Polícia

Corpo de enfermeira é encontrado às margens do rio Poti em Teresina

A polícia foi acionada por volta das 11h, com a informação de que populares haviam visto um corpo boiando no rio.

Na manhã desta segunda-feira (2/09), populares encontraram o corpo de uma enfermeira identificada como Dayse Cristina Ferreira dos Santos, de 30 anos, no flutuando nas margens do Rio Poti, nas proximidades da Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina.  A mulher estava desaparecida desde a manhã de domingo (1º).

De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta das 11h, com a informação de que populares haviam visto  um corpo boiando no rio, mas não sabiam o local exato. Após a denuncia, uma guarnição da Polícia Militar começaram a fazer rondas pelo local, com ajuda de pescadores, até localizar o corpo.

Até o momento não se sabe o que teria causado a morte da vítima. Segundo a polícia, apenas a perícia pode afirmar as causas.

Familiares de Dayse estavam realizando campanhas nas redes sociais para localizar o paradeiro da enfermeira, que desapareceu após ter pego um transporte por aplicativo por volta das 9h de ontem (1º/09).

O Instituto de Medicina Legal – IML esteve no local e realizou a remoção do corpo.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar