Polícia

Duas pessoas são presas e menor é apreendido por tráfico de drogas

A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã deste sábado (19) duas pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, os indivíduos estavam em um apartamento do conjunto residencial Dunas II, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Os acusados foram identificados como Francisco Douglas dos Santos, 24 anos, e Vitória Kely. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido em posse de Douglas. Durante a vistoria na residência, foi encontrado 14 porções de maconha, prontas para serem comercializadas.

Um adolescente com as iniciais C.E.S, de 17 anos foi apreendido. De acordo com a PM, o menor já tem várias passagens pela polícia. O menor teria um envolvimento amoroso com Vitória Kely.

A prisão aconteceu após a Policia Militar receber diversas denúncias que no local havia o comércio de entorpecentes. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Vitória Kely e o menor já foram liberados.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar