Polícia

Mulher suspeita de esfaquear adolescente é sequestrada por tio da vítima no Piauí

Uma mulher foi salva por policiais militares ao ser presa suspeita de esfaquear um adolescente na cidade de Parnaguá, a 825 km de Teresina. Identificada como Munique Sousa Rodrigues, a suspeita havia sido sequestrada por um tio do adolescente, que segundo a Polícia Militar, pretendia se vingar pelo sobrinho. O tio do adolescente conseguiu fugir do local e não encontrado pela Polícia.

A Polícia Militar informou que tomou conhecimento do caso no início da madrugada de domingo (20) após ser acionada por funcionários do Hospital Municipal de Parnaguá, informando que um adolescente havia chegado ao local com um ferimento feito por uma faca.

Depois de uma rápida investigação os policiais descobriram que a autora do crime, Munique Sousa, teria sido levada do local à força pelo tio do adolescente esfaqueado.

Os policiais então iniciaram as buscas e localizaram a suspeita na casa da avó do adolescente. Ainda segundo a PM, o tio do adolescente pretendia se vingar da suspeita. Quando os policiais chegaram à casa, o homem fugiu do local.

Munique foi encaminhada para a Delegacia da cidade de Corrente, a 63 km de Parnaguá.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar