Polícia

Vereador de Alagoinha do Piauí é baleado durante emboscada em estrada vicinal

O vereador Luís Alves Gonzaga, conhecido como ‘Luisão’, de Alagoinha do Piauí, foi baleado durante uma emboscada na manhã desta sexta-feira (18) em uma estrada vicinal, no município de São Julião. Segundo a polícia, dois homens teriam abordado o político e o seu motorista, e efetuaram vários disparos contra o carro da vítima.

De acordo com o comandante do Policiamento do Semiárido, coronel Anthony Soares, o vereador estava se deslocando de Alagoinha do Piauí para São Julião. Em um momento, o motorista precisou reduzir a velocidade do carro para passar em uma ponte, quando foram abordados pelos suspeitos.

“O primeiro suspeito saiu da mata, entrou na frente do carro e atirou uma vez. O motorista não parou e logo em seguida, um segundo indivíduo apareceu e efetuou vários disparos, que atingiu o ombro do vereador”, informou o coronel.

O motorista do vereador não ficou ferido e conseguiu evadir do local. O vereador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

“O tiro não acertou nenhum órgão e vereador Luisão recebeu alta nesta tarde. Ainda não sabemos a motivação do crime, isso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, que possivelmente estavam de moto”, disse o comandante.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar