Política

Dudu defende revitalização do PT em suas bases: “do contrário vamos minguar”

O vereador Edilberto Borges, o Dudu, defendeu nesta sexta-feira (6) uma revitalização na direção do PT no Piauí. Segundo ele, que disputa a presidência da legenda com o deputado federal Assis Carvalho, se isso não for feito, as bases no interior vão sofrer as consequências.

“Nós temos que mudar. O PT precisa ter uma cara forte para 2020. Nós estamos vivenciando um período diferente, sem eleição proporcional. Eu estou vendo o desespero de vereadores que não estão conseguindo montar chapas, ameaçando sair do PT. Eu responsabilizo todos nós, mas tem que ter uma força-tarefa da direção, juntamente com o governador – que é do nosso partido, os secretários do governo, os deputados estaduais e federais para fortalecer essas bases no interior. Do contrário, nós vamos minguar e não crescer”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

“São 18 regionais no Piauí, quando eu era o vice-presidente e o presidente era o Fábio Novo, todas as regionais funcionavam, inclusive com autonomia financeira”, acrescentou o vereador.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal Piauí

Redação do Jornal Piauí. Através da redação iremos publicar notícias mais relevantes do dia do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar