O candidato a prefeito de Milton Brandão, Raí Silva, denunciou ter sido vítima de perseguição e tentativa de homicídio por parte de pessoas ligadas ao atual prefeito, Evangelista Resende. Em vídeo publicado nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (03/10), o político relatou que teve seu carro perseguido e fechado, provocando um acidente.
Segundo Raí Silva, ao sair da festa realizada em uma localidade do município, o carro onde estava foi acompanhado por duas caminhonetes. No momento em que perceberam estarem sendo perseguidos, o veículo do candidato foi fechado pelos dois outros automóveis, acabou perdendo o controle e capotando para fora da pista.
Conforme o candidato, no carro estavam seu pai, cunhada, e outros dois amigos. A Polícia Militar foi acionada ao local para averiguar o caso. Ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
Ainda de acordo com Raí Silva, os carros que o perseguiam, uma Hilux e uma Amarok, estavam adesivados. Ele afirma que um dos veículos pertence ao secretário de esportes de Milton Brandão e que dentro estavam guardas municipais à paisana.
"Hoje, vivemos mais um episódio triste da política de Milton Brandão, o grupo do atual prefeito mais uma vez mostra quem realmente são.
Um carro da nossa equipe, em que estava meu pai, minha cunhada e alguns amigos, foi perseguido, fechado e jogado para fora da estrada, causando o capotamento do carro.
NÃO TEMOS MEDOS E NÃO IREMOS PARAR, Continuamos nossa campanha LIMPA, com respeito ao povo. E venceremos, Milton Brandão cansou de autoritarismo."
Ver essa foto no Instagram
Mín. 25° Máx. 32°